“Um dia você aprende que... Não importa em quantos pedaços Seu coração foi partido O mundo não para, para que você o conserte..."(William Shakespeare)
quinta-feira, 23 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
E o que fazer...???

"Apenas esqueça! Faz de conta que tudo foi um sonho sem querer... Como uma coisa tão sem razão pode deixa-la assim? O que ela sente não é correspondido; deveria ela ir embora de em vez da vida dele igual das outras vezes... Mas me parece que algo não se encaixa... Apesar de toda a verdade em sua frente ela não tem forças para se mover, partir e tomar um novo caminho. O que esta acontecendo? Neste momento alguém vem a sua mente, é Ele! Ela confessa que as vezes tenta fugir desse sentimento invisível aos olhos dele, pois da mesma forma como ele se prende ao passado ela se prende a ele. Ambos sem razão e sem explicação de nada... Seria esse o fim?
Ele destinado a viver um passado e ela marcada para Ama-lo."
sexta-feira, 6 de maio de 2011
"DEDICADO PARA IZA"

"Uma amiga minha um dia me disse para ser forte é tentar superar a perda do ser amado.
Uma amiga minha me disse que deixando-o partir e sorrir nao significa que você foi derrotada e sim que você venceu seus medos.
Uma amiga minha um dia me disse, que ver o seu amado com outra com olhos cheios de lágrimas e um belo sorriso na cara , nao significa que você foi fraca, mas ao contrario que você é a pessoa mais forte do mundo.
Uma amiga minha um dia me disse que parar de pensar no próximo e pensar um pouco mais em si próprio não significa que você saja egoísta e sim que aprendeu a se aceitar.
Uma amiga minha um dia me disse que parar de dizer te amo nao significa que paramos de ama-lo mas que sim aprendemos a conviver com a dor."
By:_Leni tutti
quinta-feira, 17 de março de 2011
"Foi assim que tudo aconteceu..."

"Os seus cabelos se espalhavam sobre meu corpo, o seu olhar me fazia viajar; era uma coisa de pele... Simplemente uma loucura e ao mesmo tempo amizade. Seus carinhos eram tão silencisos que me fazia tremer e meu coração se sentia confortável em receber tanto amor de um caso sem explicação; na hora de amar os seus olhos me entregavam tudo o que sentia e suas pequenas mãos tocavam o meu corpo de uma forma tão doce, que quando tinhas que ir embora, a tristeza tomava conta de mim... Mas ela me olhava tão apaixonada e dizia: "-Eu te amo!"
Sempre naquele momento eu ficava sem reação, pois não sabia o que dizer à ela, não queria machuca-la com palavras da boca para fora; então prefiria ficar em silêncio. Ela me olhava com uma sorriso e depois dizia: "-Tenho que ir!"
Em um de nossos encontros ela me amou como se fosse a última vez, sorriu ao dizer: eu te amo! e chorou ao dizer: tenho que ir! Naquele momento não entendi o porque das lágrimas, mas como antes não disse nada, apenas fiquei em silêncio.
Dois dias depois ela não apareceu, mas não me preocupei; no dia seguinte também. E depois de duas suas semanas sem noticias dela resolvi ligar... Seu celular estava desligado, achei estranho pois no dia seguinte também estava; então fui ate sua casa e tudo estava trancado e não havia ninguém. Ao voltar pensativo para casa, encontro sua amiga a chorar e pergunto-lhe o que estava acontecendo, ela me diz: "Como o que? Você não sabe?" Então digo: "-Não!" Neste momento ela chora mais ainda e me diz: "-A menina que te amava, já não existe mais!"Naquele exato momento como um filme lembrei do último encontro... E pude entender o porque ela chorou ao dizer tenho que ir, só estava se despedindo e nem ao menos percebi. Como pude perder tanta chance de dizer o que sentia à ela, mas o medo e o orgulho não deixou.
Sinto tanta falta... Mas agora é tarde, pois ela se foi... E só me restou os lamentos de não a ter para dizer:"- Eu te amo!"
A menina pura em seus carinhos e ardente em seu olhar."
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Um dia de cada vez...
"É sexta-feira chego do trabalho tomo um banho, visto aquela roupa onde me sinto a mulher mas linda... Com aquele salto. Sozinha saiu para noite... Não penso em procurar alguém para ficar ao meu lado e curtir algo de momento. Saiu a procurar de (...) Não sei dizer. A noite começa com uma garrafa de vinho barato e lembranças que talvez seja o que me faz ser assim... Tive muitos passados... Mas esse não consigo me desprender! Com uma garrafa de vodka e uma boa vista para o mar é tudo o que preciso para terminar a noite depois de ficar em uma boate por horas, cheia de pessoas a fim de se divertir... Várias cantadas, convites..."-Posso leva-la! -Esta sozinha? -Você é linda! " BLÁ BLÁ BLÁ... É tudo que consigo ouvir. Então peço a conta, pago e saiu; mas um cara tenta me surpreender ao abordar-me e diz: "-Você sempre vem aqui, sempre bem vestida, sempre de sexta, sempre pede a mesma bebida, nunca aceita convites e cantadas destes homens que se encantam contigo e eu sou um deles; afinal de contas o que procuras moça?"  Então paro; olho e saiu... Não sei porque mas naquele momento tive a plena certeza que aquele desconhecido tinha me feito a pergunta certa. Afinal o que procuro? "ESQUECER" talvez essa seje a resposta. A noite  acaba, ao voltar para casa encontro ela no espelho do banheiro... Maquiagem borrada, uma cara embriagada, um resto de vinho barato e nenhum motivo para
 ESQUECER.FALHEI MAIS UMA NOITE."
Assinar:
Comentários (Atom)