sábado, 18 de setembro de 2010

Tarde Demais...

"Ela falava, ele não ouvia. Ela sofria, ele nem ligava. Ele mentia, ela acreditava. Ela sorria pra ele ele ria dela. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir. Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para todos e todas. Ela queria pra sempre, ele só por um momento. Ela se entregava, ele recusava. Ela falava:Eu te amo!Ele apenas sorria....Ela queria ao seu lado ficar e Ele queria um momento para brincar
No fim, Ele descobriu que ela era ÚNICA e Ela descobriu que ele era apenas mais um..."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Ela disse assim para mim:



"_Quando me tranco em meu quarto é como se nada mais existisse... Meu silêncio e meu caderno se tornam a única coisa viva... E minha mente começa a viver fatos que não sei se foram reais... Então meu coração bate acelerado... E começo a escrever... Eles aparecem prontos e muito rápidos para ir pro papel. Assim acontece quando estou sozinha."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Às vezes irei chorar, mais não se preocupe! Pois você irá se acostumar com meu jeito diferente;de se sentir tão forte por fora... Mas no fundo ser tão frágil como um cristal. Você sabe e eu também... que o fato de me demonstrar ser tão forte... Me faz acreditar que não sofrerei. E com essa ideia irei longe... Mais as vezes não conseguirei suportar... e então as lágrimas caíram; mas não as mostrarei á aqueles que querem ver a minha derrota. Procurarei Você... e então irei te contar o que se passa... No fundo no fundo você nunca me entenderá... Mas estará disposto para me ouvir. Então te peso que não procure me entender apenas me aceite assim. E quando se cansar de minhas ideias e meus lamentos respire fundo e me diga: _Menos...! Assim será... E só você terá o dom de me animar e me fazer pensar antes de agir...!
Agora você me pergunta:_Como você sabe de tudo isso? Então te digo:_Entre sua vida e a minha... Isso tudo já esta acontecendo... E você não esta percebendo! Em uma de minhas noites sem sono... olhando pro escuro do meu quarto... Eu pude entender o que se passava em minha vida... E tive essa conclusão. Bom agora você pode rir.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


A Carta de Adeus...

'Me perdoe... Mas tenho que partir, não se preocupe, pois será fácil esquecer meu jeito frágil. E minha presença quase que perfeita... Tentando mudar a sua história para melhor. Aqui não é o meu lugar... Sei que estive por muito tempo a sua disposição... Mas agora é a minha vez... A menina frágil e invisível aos teus olhos; se quebrou em mil pedaços e para se renovar terá que partir para muito longe. Não lhe direi adeus, pois um dia poderei te reencontrar... Mas lhe confesso que por um bom tempo não irás mais me ver... Talvez assim você poderá perceber que sempre estive ao seu lado.

Se cuida... até um dia.'

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

hahahahaha 'Pra Você



"Em mim Não existe mais o maior amor do mundo... Tenho minhas lembranças...
Mas hoje não me comovem tanto. Enfim posso afirmar que esta nascendo um novo sentimento... onde me amar estar em primeiro lugar!!"

(...)




Trancada em seu quarto se perdia dentro de si mesma... Passava o tempo todo escrevendo em seu caderno de poemas... E esquecia de quem foi um dia...


Ela não sorria mais...
Ela não canta mais...

Ela não toca mais seu violão...
Ela não dança mais...


Ela apenas sente seu coração bater...
E todos se perguntam o que a levou a ficar assim... E ninguém saberá responder, pois todos a quem a cercam nunca amaram na vida.